quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resumo, fotos e vídeo do abençoadíssimo encontro da Fraternidade Wesleyana de Santidade 20/10/11


O Pr. Flavio Valvassoura trouxe uma excelente palestra enfatizando o papel primordial da Palavra de Deus no processo de Santificação, baseado em João 17 no encontro da Fraternidade Wesleyana de Santidade realizado no dia 20 de Outubro de 2011 na Igreja Metodista Livre de Mirandópolis, que contou com a participação dos pastores Ataulfo Sá, Eduardo Reis Filho, Douglas Alves Lima da Metodista Wesleyana; pastores Flávio Valvassoura, Daniel Cavalari e Francisco Borges da Igreja do Nazareno; Comissário Oscar Sanchez e Major Wilson Flávio do Exército de Salvação, Pastor Eduardo Goya da Holiness, Bispos Adriel Maia e José Carlos Peres da Igreja Metodista e Bispo Ildo Mello e pastores Dionísio Oliveira, Ana Maria Tafelli e Carlos Shigueru Aoki da Igreja Metodista Livre.
Depois abrimos debate sobre como aprimorar o papel da igreja local, dos concílios e do seminário na formação de pastores cheios do Espírito Santo que articulem bem a Palavra da Verdade e a doutrina da santificação.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 de Novembro às 9 h no Exército de Salvação na Rua Juá, 264. 
Estamos planejando realizar o primeiro encontro do ano que vem no mês de Fevereiro na Igreja do Nazareno em Campinas, contando com a presença do Dr. Kevin Mannoia.

Fotos
Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário